domingo, 3 de julho de 2011

10/06/11

Hoje acordei muito feliz, bem mais que nos outros dias; pensei em você; olhei no calendário e me dei conta de que há exatamente um mês acontecia o nosso primeiro beijo. É o primeiro de tantos outros meses, nos quais reinará um absoluto amor, não que não haja desentendimentos, pois algumas vezes isso terá de acontecer, mas assim como um ou outro que tenha surgido nesse período em que estivemos junts, só servirão para fortalecer ainda mais as bases da nossa relação.
Ja se foi um mês de conquistas, de alegrias, ms, sobretudo, de uma união fraterna, a tal ponto que faria qualquer um feliz se soubesse que teria de viver tudo novamente.
Já não preciso dizer "eu te amo", pois você esta acustumada a me ouvir dizer isso, mas estando certo de que esta pequena frase embeleza qualquer declaração eu não hesito em dizer mais um belo e ressonante, EU TE AMO.
Agora além de tudo isso, eu quero te agradecer amor, por ser a única a roubar um sorriso meu a toda manhã, por ser essa pessoa maravilhosa que és comigo. E mais ainda... por me amar assim. As vezes acho que não mereço tanto, mas eu paro e penso "esse amo é retriuído de uma maneira muito ressíproca" eu há amo mais do que ela imaginará. Então eu deixo meio subentendido. Hoje é "nosso" dia, de muitos que ainda virão. Quero poder acordar pela manhã e ouvir-te dizer ( bom dia amor ) em primeiro lugar... quero poder ter a oportunidade de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e espero nunca te decepcionar.  Pq você, é a mulher que me faz mais bem e mais feliz nesse mundo. Mooooo, eu te amo muuuuuuuuuuito.
E independente de qualquer recalcada querer distruir nosso relacionamento, nãaaaao vai dar certo. Pq "nosso" amor é muito mais forte do q tudo isso. Eu quero eternizar meus dias ao lado dos teus. E assim como um conto de fadas [ .... ] sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário