quarta-feira, 6 de julho de 2011

É sempre bom ver você, mesmo que seja para ficar inventando assuntos diferentes do que eu realmente queria tratar com você... Mas por um simples sorriso meigo vale tudo, sou capaz de loucuras por ele... Não sei até que ponto devo ficar te escrevendo, mas aprendi a ter um carinho enorme por você e acho até pecado esconder isso. Vou tomar cuidado e ter cautela no que falo e no que escrevo, e talvez até no que devo sentir, não quero assustar você.. Nunca sei o que você acha, pensa ou sente. Mas nesses últimos dias conheci um pouco de você, conheci seu lado mulher, seu lado que talvez poucos conheçam, e isso tem sido suficiente para alimentar esse "desejo" que tenho por você. Você fica assim no seu cantinho, meiga, sorriso disfarçado e olhinhos de pidona. E eu ali querendo lhe dar o que você pede e cabendo a mim apenas imaginar; imaginar o quanto seria bom. Tão bom quanto intenso, quando digo que chego a salivar de vontade, não estou mentindo... Não posso negar que tem sido bom "ter você", momentos assim não costumo abrir mão só porque o castelo é alto e o dragão bravo, gosto de sentir isso, ou talvez eu goste de sofrer... Mas vem cá, será que o castelo não existe alguma passagem secreta não?...algo que ainda não foi explorado?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário