sábado, 25 de junho de 2011

É tanta coisa que agente tem passado utimamente, que com isso a cada dia eu tenho mais certeza do quanto eu te quero.
A tua presença me faz tão bem, e tão feliz ao mesmo tempo, que ja não sei mais como seria os meus dias sem você.
Eu preciso tanto do teu sorriso pra ser feliz, preciso tanto de você mô.
No começo tava tudo muito bom, e depois foi melhorando cada dia mais e mais, e agora vem alguns probelemas... mas nada que nós juntas, não possamos superar.
É tão grande, tão puro... o nosso amor, que contagia até quem ta de fora.
Podem pensar que não, ou não sei... mas você é hoje a razão dos meus sorriso mais lindos e sinceros.
E eu te amo tanto amor, que nem todas essas palavras serião o suficiente para te demonstrar isso.
Porque o meu amor por ti, não valem essas palavras, valem muito mais.
Se você acha que o planeta é grande, imagina o meu amor por ti. É maior ainda '_'
E você consegue fazer coisas pra que ele cresça sempre mais e mais.
Vida, eu te amo muiito, eu não vivo mais sem ti.
És a minha razão, deu estar como estou hoje, deu ser quem eu sou hoje.
És a razão da qual eu não discuto. Só quero presenciar... e assim te ter comigo por um tempo inderteminado que só eu e você saberemos qual é.
O quão você significa pra mim hoje, não é menos do que um terço do que era antes, é mais.
Quero te o prazer de fazer você a pessoa mais feliz do mundo, e te dar todo o amor que você merece.
Ter o teu sorriso, é ter o meu. Você tanto feliz, eu vou estar.
O teu humor de cada dia, é o meu. Quero-te sempre, meu amor.
Minha jóia mais rara, minha namorada mais linda, minha vida.
Quem sabe possamos um dia, eu e você ter a liberdade de expressar esse amor, assim... como ele é; sem medo, sem se esconder.
Com tudo no mundo, o que mais me faz feliz, é você, o teu amor.
Princesa minha, deime a paz de todos os dias, pois sem ela eu não vivo.
Dei-me também o calor dos teus braços envolvidos nos meus.
Teus beijos quentes... aqueles que só você sabe.
Enfim, quero te agradecer por tudo que tens feito por mim hoje, e o que ja fez também antes.
Eu zelo por tudo que  vem de ti, porque eu sei que é sincero.
Espero nunca te desepcionar, pois seria a pior coisa que eu faria na vida.
Moo, eu te amo muuuuuuuuito ... MINHA VIDA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário