quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje eu não vejo mais preto e branco. 
Vejo uma aquarela linda.
Em toda a sua plenitude de cores.
Vejo o céu azul, ele logo se transforma em anis, em turquesa.
Olho pra frente, vejo as árvores, verdes, a nuance das paletas de cores me cerca, me fazem respirar fundo. Continuo andando... Viro a esquina, vejo todos os prédios em minha frente, cores diversas, entonações, diversos contrastes, que os diferem, os tornando únicos. Continuo andando e vejo pessoas, as mais diversas, as mais variadas pessoas, idades, raça, são tantas, porém, todas andando, correndo. E oq eu vejo? Eu vejo a maravilha da vida que colocaste em minha frente, e fico assim pensativa. Olho pra cima e agradeço por estar me fazendo respirar o real significado da vida. 
E melhor, agradeço por ver a cor das flores, pois foi hoje q vi a melhor de todas. Uma rosa vermelha que encheu meu peito de ar, minhas veias de sangue, e meu coração de amor. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário