terça-feira, 7 de junho de 2011

Me senti hoje sem vontade de escrever.
E sem vontade, escrevo...
Vontade de não transmitir todos
os meus pensamentos ao papel.
Vontade de não ter que repassar
o que eu sinto mais,
Vontade de não ter vontade.
Porém,
Escrever, me da forças, saio de mim
e coloco para fora tudo o que esta
me agonizando por dentro.
Estranho, que na maior parte das
vezes, sempre que tenho vontade
de escrever, é quando estou triste,
quando estou com algo me afligindo.
Mas últimamente, existem tantas
coisas me afligindo, me doendo,
que fica, mesmo aqui, difícil de
colocar no papel.
São tantas as emoções, que fica
tão confuso as vezes transferir
da cabeça e do coração para um
simples pedaço de papel.
A cabeça as vezes não consegue
interpretar as coisas simples do dia.
O coração, não consegue bater em
seu ritmo correto. Sai correndo,
volta devagar, torna a correr, palpita...
O corpo sente, frágil, as intempéries
da mente e do coração, e se arrasta
pelo dia que passa sem lembranças,
sem...Apenas sem...
Os olhos, muitas vezes se enchem,
mas em sinal de força, deixa-se secar
sem nem sequer uma gota derramar.
A boca, seca, não saem mais muitas
palavras com sentido.
Tenta falar e proferir o bem, mas ao
mesmo tempo dói mante-la aberta...
As mãos não tem mais o sentido do
toque, não conseguem definir o que
tocam, os espinhos ferem.
O espírito
Esse sim luta...
Luta contra tudo o que de mal aflige.
Uma batalha difícil, árdua, mas que com
certeza não terá um final infeliz...
Ele vê, Ele crê, que existe uma vida
melhor em frente, onde a caminhada é
tortuosa, cheia de espinhos, mas com
um final cheio de flores e Amor...
Corpo. Tenta seguir mais um pouco...
Mente. Tenta não pensar...
Coração. Tenta não sentir...
Alma. Tenta reagir...
E Eu?
Eu simplesmente imploro para que tudo
fique bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário