terça-feira, 7 de junho de 2011

Pensamentos e sentimentos estranhos passam por mim hoje.
Não sei definir o que, ou qual é...
Sei que tem um certo aperto no peito.
Será felicidade guardada?
Será tristeza querendo sair?
Será um embuste de sentimentos?
Ainda estou em processo de aprendizado,
Ainda estou tentando entender,
Ainda estou tentando decifrar...
Quando o momento chegar,
Quando o aperto se for,
Quando o sentimento aflorar realmente,
Terei a certeza, do que hoje é somente um desejo...
Desejo esse, que me causa medo,
Medo esse, que sei não poder ter,
Ter esse, que me desperta desejo,
Desejo esse, que me enche o coração,
Coração esse, que ainda se recupera,
Recuperação essa, que não demore,
Demora essa, que logo voará,
Voar esse, que quero,
Querer,
Ahhhhh, querer...
Quero poder falar muitas coisas,
Porém a consciência me proíbe,
A mente não deixa,
O coração segura,
O corpo sente...
Agora,
Dai-me forças,
Dai-me discernimento,
Dai-me tranquilidade,
Dai-me paciência,
e
Dai-me Paz...
Paz essa que preciso para estar
sempre junto a Ti,
e junto daqueles que se
importam comigo.
Dai-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário