segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amor em linhas.

Hoje quero dividir meu amor, deixa-lo em linhas, em palavras curtas, em uma folha manchada, usar frases e faze-las eternas...
Esse meu amor tímido sem rima em linhas gastas, é mais uma carta pra te reconquistar... Uma forma minha de te pedir todos os dias pra me namorar.
Se declarar num olhar, me perder em seus beijos e em seus braços me encontrar, deitar minha cabeça sobre seu colo, descansar meu desejo, te dizer em segredo...
– Ah como eu amo essa menina.
Sim te amo, e não posso conter essa vontade de te dizer que me faz querer escrever, cantar, pintar esse amor... Me faz mesmo, é teimoso procurando um jeito de te dizer descrevendo aqueles momentos em silêncio. De olhos fechados e lábios juntinhos, descrever sim, dessa vez usando palavras e não lágrimas que seguro-as para não te deixar me ver chorar, encaixar cada letra em seu devido lugar e eternizar essas palavras... Como é bom poder te amar. Amor, quero continuar a sonhar, viver essa alegria te encher de dengo, te fazer dormir e adormecer te olhando respirar, te acordar todos os dias com um beijo e te dizer em seguida - bom dia minha linda... E te pedir para viver esse sonho todos os dias...
- Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário