terça-feira, 10 de maio de 2011

Irei começar uma jornada não para descrever o amor e sim para te dizer como é bom amar você... Não chamarei de poesia, carta, será uma mistura de sentimento com vontade te dizer... Te dizer em parte o que não se escreve, te dizer o que os olhos descrevem te dizer que te amo usando mais palavras...
Te dizer como é bom amar você...
Eu vejo você é sempre tão calmo perto de te
Seu perfume suave, mas intenso assim como a chuva molhando a terra regando as flores incensando o amor no ar... Que vontade é essa que não posso controlar... Você me despertou o maior dos dons, isso mesmo o dom de amar.
Amar você é viver, sorrir sem perceber, É querer fazer você mais feliz a cada dia que passa, é ver você e querer logo te abraçar e te proteger é sentir que nada mais importa. É te pegar no colo e fazer cafuné e te olhar dormir. É assim como o brilho de uma estrela no céu seu amor ilumina minha vida. É como uma verdadeira estrela de beleza indescritível encantadora és tu minha menina de olhar doce apaixonante... Olhar que me fala de amor. Fala bem baixinho e meu coração responde a todo instante – Que amor é esse que me faz escrever palavras tão belas. Queria ser poeta para usar todas elas, mas só sei repetir que te amo e que te amo.
Que amor é esse que me faz viver uma fantasia... Esse seu amor minha princesa real, minha linda meu amor seu amor nosso amor essa harmina toda essa alegria de poder te dizer e repetir durante toda minha vida – Eu te amo minha menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário