sábado, 21 de maio de 2011

As vezes tudo se torna muito monótono.
E não sinto saudades de ti.
Está tudo tão chato.
Pare, isso é um sonho.
E quando acordo eu sei, pra que saudades ?
Ela sempre está aqui. Mesmo longe.
Levo-te junto por onde ando, no meu coração.
E quando eu penso em não ter saudades, ela me segue.
Lembro de nossa última despedia, aquele beijo e abraço dizendo tchau.
E agora ? O que será ?
Absolutamente nada, sempre esteve aqui. E agora mais do que nunca.
Além de te levar no meu coração, fica presa e não solta a minha cabeça.
Menina, como podes ser assim ? Deixe-me ir, para que possas sentir saudades de ti.
Eu a amo, e todos dizem retrospectivamente, "sabemos".
Por que ? É bem mais que amor, é paixão, é desejo, é respeito de montão.
Menina, quando te encontrar abraçarei-te como nunca.
Me perderei em te beijar, e sentir o pulsar da tua respiração ofegante.
E assim, não vou dizer que irei (matar) a saudade, pois quero que ela volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário