terça-feira, 24 de maio de 2011

Medo.

Tenho medo, de que você não sinta mais o que sente por mim.

Tenho medo, de que o medo me faça chegar ao fim.
Tenho medo, dos meus pensamentos onde me causam depressão.
Tenho medo, de desistir e não estar cntg para segurar tua mão.
Tenho medo, de que adoeça e eu não possa estar do seu lado para lhe ajudar na cura.
Tenho medo, de não conseguir curar tua amargura.
Tenho medo, do tédio onde naquele momento, podemos falar coisas um p. outro que concerteza não queremos.
Tenho medo, de que por ironia do destino nunca mais nos vermos.
Tenho medo, de que aconteça algo com vc, onde eu não possa estar perto p. te reerguer.
Tenho medo, de q td mude, e um dia por fatalidade aconteça de eu te perder.
Tenho medo do futuro, onde meus planos se realizem e vc fique de fora.
Tenho medo do improvável, e se um dia, vc me esqueecer e for embora.
Tenho medo da insegurança, de quando nos encontrarmos eu não conseguir realmente expressar oq sinto por ti.
Tenho medo, de ficar acanhado e com vergonha de não conseguir ser natural pra te fzer sorrir.
Tenho medo, do destino incerto que me aguarda na longa caminhada.
Tenho medo, de q eu não esteja incluido na sua jornada.
Tenho medo, de sem querer te maguar, e no seu coração deixar uma ferida.
Tenho medo, de que o meu nome não esteja escrito ao lado teu no livro da vida.
Eu te amo, subliminarmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário