sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pretendente,
você me faz rir só por diversão,
você é um evento sem precedentes
e eu sou um passado cheio de pontas soltas,
então, não se preocupe tanto se perco o fôlego enquanto falo, falo e falo demais.

Surpreendente,
um pedido, meu segredo.
Cruzo os dedos, mas tenho medo de que seja só uma fase,
porque...
você me leva a fazer as pazes com o mundo todo,
pois, aqui, não preciso perder tempo com nada mais.

E se eu disser...
que gosto mesmo de você?
Por que não gostaria?
E eu poderia simplesmente te ouvir por horas.
Cedo ou tarde, você pergunta sobre meu dia.

Inocente,
mas sabe tantas coisas
que não imaginei que existissem.
Mas, sim, elas existem
e estão bem aqui
ao alcance das mãos.
Tenho a sensação que é só o começo, uma pequena parte.

Não sei muita coisa sobre você.
Tudo o que posso dizer é simplesmente: "fique à vontade".

Atrevo-me a dizer...
que gosto mesmo de você.
Por que não gostaria?
Eu poderia simplesmente te ouvir por horas.
Não demora e você pergunta sobre meu dia.

Digamos que não poderia estar sendo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário