terça-feira, 10 de maio de 2011

O amor é um sentimento abstrato que todo mundo sabe que existe mas ninguém vê, porém, eu consigo transformar esta abstração num sentimento concreto, quando junto estou do meu amor. 
É um amor tão grande que um gesto, um olhar, um sorriso me traz tanta felicidade e emoção que as vezes até o coração bate fora do compasso, mas logo depois volta ao normal, afinal esse amor não tem limite e está em todo lugar: no ar, no vento ou até no espaço. P/ mim, meu amor brilha como o sol em dias de verão e clareia como a lua em noites de lua cheia, me traz tanta felicidade que as vezes eu esqueço da minha idade e com ela, apronto cada travessura, só para ver o brilho dos seus olhos a olhar-me com ternura. Em fim isto é o que o meu amor significa para mim: amor total e felicidade sem igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário