sexta-feira, 13 de maio de 2011

TE AMO


Há muito de mim que eu não te mostro
um pouco de mim que ainda sei
que há um sonho secreto escondido
tapete de flores e espinhos
num caminho por onde andei.
se me olhar nos olhos agora
verá com clareza o que eu digo
entenderá as minhas metáforas
os meus ver (sos/ bos) intransitivos.
compreenderá com ternura materna
toda a minha indiscrição
de gritar, urrar meus direitos
a patente do seu coração.
porque bem sabe que meu passado
de dissabores, de incerto destino
foi uma estrada de desamores
de pouca alegria e desejos findos.
e, agora que eu te encontrei,
meu anjo lindo, sonho divino
quero te contar tudo o que sei
tudo de mim, tudo que sinto.
só não julgue minha fraca rima,
minha falta de jeito em te mostrar
tudo que eu guardo em meu peito
a minha forma de te falar.
que eu TE AMO não é segredo
tampouco a espera em te encontrar
essa saudade bate no peito
e não há meio dela parar.
mas vou seguindo dia a dia
com pensamento só em te ter
desejando ardente um só momento
saciar minha sede em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário