segunda-feira, 23 de maio de 2011

Base.

As vezes eu me pergunto, pq?
Mas nem mesmo eu sei a resposta, então pq alguém saberia?!
São coisas da minha vida, ou apenas da minha mente.
Na vida de cada pessoa existe uma árvore genealógica, e p/ ela começar
é preciso uma base, aquela que te sustenta, e segura os mais difíceis erros.
A base que te da forças e te ergue com todo peso que você tiver.
Nasce da raiz, te trás paz, amor, prosperidade, e virtude.
Mas nunca sabemos onde ela está; ou quem ela é, ou se apenas ela existe mesmo, ou é ficção.
Eu já não sei como seria seguir em frente sem a minha, e então eu vejo:
acabei de encontrá-la.
A base, a raiz, a virtude, a força, o gênio, o que me faz florescer a demonstrar tudo que existe de bom em mim.
É, você amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário